quinta-feira, 18 de junho de 2009

Go Ask Your Father

Voce sabe todos os detalhes sobre a historia do seu nascimento?
Voce sabe a hora que nasceu, se foi planejado(a)s ou nao?
Qual a sua historia ANTES de nascer?
A obra de Lennard J. Davis - professor da Universidade de Illinois, Chicago, nos faz pensar sobre o nosso nascimento.
Muitas historias de nascimento envolvem segredos, verdadeiras historias de detetives. Imagine se descobre informacoes sobre o seu nascimento que mudaria para sempre seu papel na sua familia?

Um comentário:

Elizabeth Maia disse...

Oiê! Eu sei a história do meu nascimento. Sei que minha vinda não foi planejada,mas foi muito festejada, e sei também que mesmo antes da minha mãe ficar grávida, meu nome (que significa "Consagrada a Deus") já havia sido escolhido. Tô gostando do blog! Bjo